Atendimento - Serviços - Serviços - FAQ.

Renovação e Inclusão de Entidades Assistenciais

Solicitação de inclusão ou renovação do Benefício a Igrejas ou templos religiosos, Hospitais Assistenciais e Entidades Assistenciais Beneficentes

A documentação para a solicitação da redução deverá ser protocolada pelo portal Solar, do Programa "Sem Papel" da Prefeitura Municipal, em qualquer período do ano. Deve ser solicitado o serviço: Requerimento Para a Redução de Tarifas de Consumo de Água e Esgoto.

Todas as entidades deverão, anualmente, durante o mês de novembro, fazer a solicitação da renovação do benefício, conforme lei nº 3907, de 03 de abril de 1995.

*O Representante Legal da entidade deve estar cadastrado no portal Sem Papel, para poder assinar digitalmente o requerimento.

Documentos necessários:

- REQUERIMENTO preenchido diretamente no Portal Sem Papel;

- Anexo dos documentos pessoais (RG e CPF) do responsável pela Entidade Assistencial;

- Anexo do CNPJ da Entidade Assistencial;

- Anexo da última fatura de água do imóvel para o qual se pretende o benefício;

Link para o formulário: https://sempapel.piracicaba.sp.gov.br/atendimento/servico-info/167

18/10/08 10:34 - JOAO CARLOS FUENTES JUNIOR