PROCESSO SELETIVO INTERNO Nº 1/2011 EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS

O Serviço Municipal de Água e Esgoto – SEMAE, com sede na cidade de Piracicaba, Estado de São Paulo, na Rua XV de novembro, nº 2.200, Autarquia Municipal criada pela Lei Municipal nº 1.657, de 30 de abril de 1.969, em observância à decisão judicial que determinou o prosseguimento do Processo Seletivo Interno nº 1/2011 e em atendimento ao item 4.3 do Edital nº 01/2011 (retificado), RESOLVE:

I – CONVOCAR os candidatos abaixo relacionados que tiveram suas inscrições deferidas para os cargos de Chefe da Divisão de Receita, Chefe da Divisão de Recursos Humanos, Chefe de Divisão de Serviços Gerais, Chefe de Divisão de Leitura e Fiscalização, Chefe de Divisão de Tesouraria, Chefe de Setor de Contabilidade e Orçamento, Diretor de Departamento Administrativo e Diretor de Departamento de Finanças para as PROVAS TEÓRICA e DISSERTATIVA que serão realizadas dia 02 de setembro de 2018 (DOMINGO), às 09h00, no Auditório do Museu da Água na Avenida Beira Rio, nº 443, Centro, Piracicaba/SP.

II – INFORMAR que o ingresso ao local das provas será permitido apenas aos candidatos que estiverem munidos de documento de identidade original com foto e, caneta esferográfica azul ou preta. Entende-se por documento de identidade original: Carteiras e/ou cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédula de Identidade para Estrangeiros; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal valem como documento de identidade (OAB, CRM, CREA, CRC, etc.); Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação na forma da Lei nº 9.503/1997, não sendo admitido no recinto de realização das provas o candidato que não portá-lo.

III – INFORMAR que considerando o lapso de tempo entre a homologação das inscrições e o presente edital de convocação para as provas, ficam os candidatos dispensados de apresentarem o comprovante de inscrição para a realização das mesmas, bastando os documentos mencionados no item anterior.

27/06/18 13h14 - THIAGO DIORIO