Polo Piracicamirim em novo endereço

Atendimento em novo endereço acontece a partir de seis de agosto

O Polo Piracicamirim, sob responsabilidade do SEMAE – Serviço Municipal de Água e Esgoto, em breve atenderá em novo endereço, à rua Ayrton Senna da Silva, 190, bairro Dois Córregos.

Atualmente, o Semae conta com três polos; Piracicamirim, Santa Terezinha e Pauliceia, além da Sede e Poupatempo Municipal. Os polos têm a finalidade de descentralizar o atendimento, agilizar as solicitações, bem como facilitar a prestação de serviço.

Em prédio próprio da autarquia, 18 servidores devem atuar no Polo Piracicamirim. Os usuários podem procurar os polos de atendimento do Semae, para reclamações de fatura, religação e corte de água, corte a pedido, fiscalização de fraudes, vazamentos, entre outros. Os polos funcionam de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h.

Polo Piracicamirim

Rua Ayrton Senna da Silva, 190 – Dois Córregos