URGENTE - Falta d´água

Na madrugada de hoje, 03 de janeiro, a Estação de Tratamento de Água do Capim Fino teve problemas elétricos que paralisaram a produção de água. No momento, as equipes de manutenção elétrica do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) continuam trabalhando para reestabelecer a energia no local. A paralisação da produção de água está prejudicando o abastecimento das seguintes regiões:

- Algodoal, Nova Piracicaba, Vila Industrial, Santa Teresinha e bairros próximos;

- Vila Rezende, Jardim Primavera, Santa Rosa, Parque São Jorge e bairros próximos;

- Bairro Alto, Piracicamirim, Sol Nascente e bairros próximos.

Outras regiões que poderão ter falta de água hoje:

- Distrito Industrial Uninorte e regiões próximas.

• Balbo, Boa Esperança, Vale do Sol, Lago Azul, Artemis, Sant’Ana, Santa Olímpia e regiões próximas;

• Jardim Elite, Água Branca, Jardim Caxambu, Paulista e regiões próxima

- Distrito Industrial Unileste, Monte Alegre, Santa Cecília, Dois Córregos, e regiões próximas.

- Cecap, Taquaral, Santa Rita, e regiões próximas.

A normalização do abastecimento vai acontecer gradativamente após a conclusão dos trabalhos, sendo que a normalização completa está prevista para a noite desta 5ª feira, podendo ter reflexos na sexta-feira em bairros mais distantes.

03/01/19 11h21 - THIAGO DIORIO