Comunicado 24.02.2019

Dando continuidade aos serviços de interligação das novas instalações da ETA Capim Fino, o SEMAE executará neste domingo, 24.02.2019, das 6h às 14h, serviços complementares na Estação de Tratamento de Água do Capim Fino.

Durante a execução desses serviços, o tratamento e a distribuição de água serão interrompidos, podendo causar desabastecimento nos seguintes bairros Santa Terezinha, Vila Industrial, Bosque dos Lenheiros, Algodoal, Nova Piracicaba, Balbo, Boa Esperança, Parque Orlanda, Sant’Ana, Santa Olímpia, Bairro Alto, Vila Independência, Vila Monteiro, Morumbi, Petrópolis, Maracanã, Piracicamirim, Nova Pompéia, Jardim Ipanema, Sol Nascente, Jardim Elite, Nova América, Água Branca, Jardim Caxambu, Vila Rezende, Vila Fátima, Jardim Primavera, Santa Rosa, Parque São Jorge, Distrito Industrial Uninorte, Dois Córregos, Cecap, Unileste, parte do Centro. A normalização do abastecimento será gradativa após a conclusão dos trabalhos. Mais informações pelos telefones 115 e 0800 772 96 11.

21/02/19 16h40 - DEBORA TEIXEIRA OLIVEIRA