accessible
Notícias


Boletim 08.05.2019

Nesta quarta-feira, 08/05, o Semae, juntamente com a Prefeitura, executará o serviço de interligação do remanejamento da adutora que abastece toda a região da Pauliceia, a obra é necessária para continuidade da implantação da reforma e ampliação do Terminal de Ônibus da Paulicéia. 
Para realização do serviço, será necessária a paralisação do abastecimento de água, no período das 8h30 às 22h, causando falta de água nos seguintes bairros: Pauliceia, Monte Líbano, Vila Cristina, Jardim Itapuã, Novo Horizonte, São Jorge, Planalto, Nova Suíça, Volta Grande, Água Bonita, Água Branca, Jd. Califórnia, Jd .Caxambu, Bairro Verde, Campestre, Santa Helena, Chicó, Sete Barrocas, Monjolinho, Mato Alto e bairros próximos. 
A normalização do abastecimento ocorrerá gradativamente após a conclusão dos trabalhos. Na 5ª feira poderá ocorrer falta de água nos pontos mais distantes e mais altos do sistema de distribuição de água da região. Semae recomenda aos usuários que economizem a água armazenada em seus reservatórios. Mais informações pelos telefone 0800 772 96 11 ou 115.

03/05/19 16h43 - DEBORA TEIXEIRA OLIVEIRA