Semae abre vaga para estágio

As inscrições devem ser realizadas de 01 a 30 de agosto

O Semae está com inscrições abertas para contratação de estagiário de ciências biológicas, engenharia ambiental, engenharia química ou química, por meio de processo seletivo. As inscrições devem ser realizadas no período de 1º de julho a 30 de agosto de 2.019.

Está disponível uma vaga mais cadastro reserva, para concorrer os candidatos devem preencher os requisitos e estarem regularmente matriculados a partir 2º semestre e antes do penúltimo semestre nos cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental, Engenharia Química ou Química, comprovado através de documento da Instituição; bem como, disponibilidade de horário no período matutino ou vespertino, de acordo com a demanda do local de estágio.

Para inscrição o candidato deverá preencher formulário disponibilizado na página oficial do Semae na internet, www.semaepiracicaba.sp.gov.br e protocolá-lo acompanhado de currículo e histórico escolar (do curso de direito) no Setor de Protocolo do SEMAE, na rua XV de Novembro, 2200, das 08 as 16 horas, exceto sábados, domingos e feriados.

Os candidatos serão selecionados pelo critério de melhores notas ou conceitos, por média, das disciplinas constantes do histórico escolar do curso no qual estão matriculados.

O estagiário irá desenvolver suas atividades nos laboratórios bacteriológico, hidrobiológico e físico-químico do Departamento de Tratamento de Água da autarquia. O período de vigência do estágio será de 12 meses, prorrogáveis uma vez por igual período, de comum acordo entre as partes. As normas do estágio serão regidas pela Lei do Estágio nº 11.788, de 25 de setembro de 2008.

Solicitamos que todos leiam o edital na íntegra, que dispõe de todas as informações necessárias se encontra disponível no site do Semae.

30/07/19 15h55 - DEBORA TEIXEIRA OLIVEIRA