accessible
Notícias


Semae abre vagas para estágio em Direito

O Semae está com inscrições abertas para contratação de estagiários, por meio de processo seletivo. As inscrições devem ser realizadas no período de 10 a 21 de julho de 2.017.

Serão quatro vagas para estudantes de Direito, para concorrer as vagas os candidatos devem preencher os requisitos e estarem regularmente matriculados a partir 2º semestre do curso de Direito, comprovado através de documento da instituição, bem como, disponibilidade de horário no período matutino ou vespertino, de acordo com a demanda do local de estágio.

Para inscrição o candidato deverá preencher formulário disponibilizado na página oficial do SEMAE na internet, www.semaepiracicaba.sp.gov.br e protocolá-lo acompanhado de currículo e histórico escolar (do curso de direito) no Setor de Protocolo do SEMAE, na rua XV de Novembro, 2200, das 08 às 16 horas, exceto sábados, domingos e feriados.

Os candidatos serão selecionados pelo critério de melhores notas ou conceitos, por média, das disciplinas constantes do histórico escolar do curso no qual estão matriculados. Em caso de empate terá preferência o candidato que possuir a carteira de Estagiário da OAB, caso mais de um candidato possua a carteira de Estagiário da OAB, terá preferência o candidato com a maior idade.

 O estagiário do curso de Direito irá desenvolver suas atividades na Procuradoria Jurídica do Semae, em especial nas ações de execuções fiscais e gestão de contratos administrativos. O período de vigência do estágio será de 12 meses, prorrogáveis uma vez por igual período, de comum acordo entre as partes.

Solicitamos que todos leiam o edital na íntegra, que dispõe de todas as informações necessárias se encontra disponível no site do Semae.

07/07/17 14h53 - DEBORA TEIXEIRA OLIVEIRA