accessible
Notícias


Prorrogadas as inscrições para estágio em Administração e Logística

O Semae prorrogou as inscrições para contratação de estagiários, os interessados podem realizar a inscrição até o dia 8 de janeiro de 2018.

Serão duas vagas mais cadastro reserva para estudantes de Logística (bacharel ou tecnólogo) e formação de cadastro reserva para estudantes de Administração (bacharel ou tecnólogo), para concorrer as vagas os candidatos devem preencher os requisitos e estarem regularmente matriculados a partir 2º semestre dos referidos cursos, comprovado através de documento da instituição, bem como, disponibilidade de horário no período matutino ou vespertino, de acordo com a demanda do local de estágio.

Para inscrição o candidato deverá preencher formulário disponibilizado na página oficial do SEMAE na internet, www.semaepiracicaba.sp.gov.br e protocolá-lo acompanhado de currículo e histórico escolar (do curso de Logística ou Administração) no Setor de Protocolo do SEMAE, na rua XV de Novembro, 2200, das 08 às 16 horas, exceto sábados, domingos e feriados. Não será cobrada qualquer taxa de inscrição.

Os candidatos serão selecionados pelo critério de melhores notas ou conceitos, por média, das disciplinas constantes do histórico escolar do curso no qual estão matriculados. Em caso de empate terá preferência o candidato com a maior idade.

 O estagiário do curso de Logística irá desenvolver suas atividades na Divisão de Suprimentos e Patrimônio, enquanto o estagiário do curso de Administração irá desenvolver suas atividades no Departamento Administrativo da autarquia. O período de vigência do estágio será de 12 meses, prorrogáveis uma vez por igual período, de comum acordo entre as partes.

Solicitamos que todos leiam o edital na íntegra, que dispõe de todas as informações necessárias e se encontram disponíveis no site do Semae.  

28/12/17 14h27 - DEBORA TEIXEIRA OLIVEIRA