Aquário recebeu mais de 785 mil pessoas em 2017

O Aquário Municipal “Ilda Borges Gonçalves” recebeu 785.856 visitantes desde a sua inauguração em setembro 2012.

“As crianças são os mais assíduos visitantes, por ser uma excelente opção para passeios em famílias. Além dos peixeis, o aquário conta com uma vista privilegiada do nosso rio Piracicaba”, contou José Rubens Françoso, presidente do Semae.

Ponto turístico de Piracicaba, o Aquário Municipal “Ilda Borges Gonçalves” recebeu 9.631 visitas somente em dezembro, com cinco anos, já passaram por lá aproximadamente 785 mil pessoas. O aquário está localizado em ponto privilegiado dentro do Parque Mirante.

Hoje o aquário conta com mais de 50 espécies de peixes, que se dividem em Carnívoros do Brasil e do Mundo; Pequenos da Amazônia e Exóticos do Mundo, que são peixes originários da América, da Ásia, África e Europa, divididos em três aquários.  O Lago das Carpas é uma atração à parte, os visitantes têm oportunidade de conhecer demais espécies como, Pintado, Pirarara, Piracanjuba, Pacu, Tilápias, Piraputanga e as Arraias.

A entrada é gratuita e é aberto ao público de terça a domingo, das 9h às 18h.    Visitas em grupo podem ser agendadas pelo telefone 3421-1566.

03/01/18 16h07 - DEBORA TEIXEIRA OLIVEIRA