Polo Santa Terezinha atende em novo endereço

O Polo Santa Terezinha, sob responsabilidade do SEMAE – Serviço Municipal de Água e Esgoto, agora atende em novo endereço, à rua Nagib Ismael nº 104, Santa Terezinha. O objetivo da mudança, é proporcionar a população mais qualidade e agilidade nos serviços.

Para facilitar o atendimento ao consumidor, o Semae atende em cinco locais: Polo Santa Teresinha, Polo Piracicamirim, Polo Pauliceia, Poupatempo Municipal e na sede do SEMAE. De acordo com Vlamir Schiavuzzo, presidente da autarquia, os polos tem a finalidade de descentralizar o atendimento. “A criação dos polos, tem a intenção de facilitar a prestação de serviço aos consumidores. Criamos a função leitura simultânea, com um computador e impressora portátil, o leiturista faz a coleta dos dados do hidrômetro e no próprio local, emite a conta. A população não precisa se deslocar até a sede do Semae ou Poupamento, é só procurar o polo mais próximo da sua residência”, disse o presidente.

A nova sede conta com 500 m² de área útil, onde cerca de 20 funcionários trabalham, com capacidade de 1.200 mil atendimentos realizados mensalmente. “Os serviços mais procurados nos polos são; reclamações de fatura, religação e corte de água, corte a pedido, fiscalização de fraudes, entre outros. O sistema de corte funcionava apenas na sede da autarquia, hoje é realizado nos pelos três polos”, declarou Jorge Silva – Chefe da Divisão de Leitura, Fiscalização, Baixa e Controle.

Os polos e o atendimento na sede funcionam de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h. Já no Poupamento, o atendimento é das 08h30 às 16h30.

Polo Santa Terezinha

Rua Nagib Ismael, 104 – Santa Terezinha