Semae prorroga seleção para estágio

Inscrições terminam dia 17 de novembro

O Serviço Municipal de Água e Esgoto – SEMAE, prorroga as inscrições para processo seletivo para a contratação de estagiários até o dia 17 de novembro.

Cursando nível superior ou técnico em Ciência da Computação; Sistemas de Informação, Processamento de Dados e correlatos. (02 vagas)

Requisitos Mínimos:Estar regularmente matriculado a partir do 2º semestre em um dos cursos, comprovado através de documento da Instituição; Disponibilidade de horário no período matutino ou vespertino, de acordo com a demanda do local de estágio.

Para inscrever-se o estudante deverá preencher formulário disponibilizado na página oficial do SEMAE na internet, www.semaepiracicaba.sp.gov.br e protocolá-lo acompanhado de currículo e histórico escolar no Setor de Protocolo do SEMAE, na Rua XV de Novembro, 2200, das 8h às 16h de segunda a sexta-feira.

Solicitamos que todos leiam o edital na íntegra, que dispõe de todas as informações necessárias e se encontra disponível na Internet, através do site: www.semaepiracicaba.sp.gov.br

07/11/14 16h15 - DEBORA TEIXEIRA OLIVEIRA