accessible
Notícias


22ª Sipat do Semae acontece na próxima semana

O Semae- Serviço Municipal de Água e Esgoto, realiza na próxima semana a XXII Sipat- Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho. O evento acontece de 24 a 28 de novembro, na sede da autarquia e é promovido pela CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA),com foco na orientação, educação e integração dos servidores e, principalmente na prevenção de acidentes. 


    A CIPA 2014/2015 desenvolve sob o prisma do tema: "Saúde e Segurança. Nossa meta e compromisso!" a campanha "PARE, OLHE, PENSE. Sua Vida vale mais!" com a razão de fomentar a discussão sobre o valor da vida nas diversas situações as quais estamos expostos no dia-a-dia, onde alguns segundos são suficientes para a preservação da saúde.


    Os objetivos serão intensificados durante a realização da XXII SIPAT, com destaque a importância da atuação da CIPA, palestras com temas relacionados à segurança, saúde e assuntos variados, atividades de integração e entrega de homenagens aos servidores que se destacaram pelos serviços prestados a autarquia, o evento é aberto a todos servidores.

 

As palestras:

  •  24/11 - Segunda-feira - Dr. Enéias Xavier - Palestra: Trabalho como identidade
  •  25/11 - Terça - Sr. João Mário Tomazela - Palestra: Direção Defensiva
  •  26/11 - Quarta - Enfª. Adriana Brnadão - Palestra: Nutrição
  •  2711 - Quinta - Dr. Luis Fernando Amstalden - Palestra: Direitos Humanos
  •  28/11 - Sexta - Tenente Neves - Palestra: Primeiros Socorros

 

21/11/14 10h13 - DEBORA TEIXEIRA OLIVEIRA