SEMAE abre inscrição para concurso público

A partir de amanhã dia 14, o Semae - Serviço Municipal de Água e Esgoto abre inscrições para concurso público, os interessados podem se inscrever até o dia  01 de junho de 2015. São 10 vagas para Encanador, oito vagas para Leiturista de hidrômetro, duas vagas Operador de Máquinas e uma vaga para Operador de Tratamento.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site www.ibamsp-concursos.org.br. As vagas são para todos os níveis de escolaridade.

A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 21 de junho, já o candidato que necessitar de condição especial para realização da prova, deverá solicitá-la por escrito, conforme modelo no edital, e registrá-la no Setor de Protocolo da autarquia, até a data final das inscrições.

O processo seletivo será por meio de provas objetivas de caráter classificatório e eliminatório para todos os candidatos, e também prova prática de caráter eliminatório para os candidatos habilitados nas provas objetivas para o cargo de Operador de Máquinas, e provas de aptidão física de caráter eliminatório para os candidatos habilitados nas provas objetivas para o cargo de Leiturista de Hidrômetro.

Para todas as informações, o candidato deve acessar o edital completo pelo site do Semae www.semaepiracicaba.sp.gov.br ou do IBAM www.ibamsp-concursos.org.br

Cód. Cargo

Denominação do Cargo

Vencimentos

(R$)

Ref. Inicial

Taxa de Inscrição

Encanador

Diploma de Conclusão do Ensino Fundamental.

40 horas semanais

07 A

Leiturista de Hidrômetro

Diploma de Conclusão do Ensino Médio.

40 horas semanais

07 A

Operador de Máquinas

Diploma de Conclusão do Ensino Médio e Carteira Nacional de Habilitação “D” em validade.

semanais

09 A

Operador de Tratamento

Diploma de Conclusão do Ensino Técnico em Química e registro no Conselho Regional de Química (CRQ) regularizado (em dia)