Semae abre vagas para estágio

O Serviço Municipal de Água e Esgoto – SEMAE, está com inscrições abertas para processo seletivo para a contratação de estagiários no período de 16 a 27 de março de 2015.

Ciências Biológicas (01 vaga)

Requisitos mínimos estar regularmente matriculado a partir do 3º semestre do curso de Ciências Biológicas, comprovado através de documento da instituição; disponibilidade de horário no período matutino ou vespertino, de acordo com a demanda do local de estágio;

História, Geografia, Pedagogia, Turismo, Engenharia Ambiental (02 vagas)

Requisitos mínimos Estar regularmente matriculado a partir do 2º semestre do curso, comprovado através de documento da instituição; disponibilidade de horário no período matutino ou vespertino, de acordo com a demanda do local de estágio; interesse em educação ambiental e contato com estudantes e visitantes do espaço Museu da Água e Aquário Municipal.

Para inscrever-se o estudante deverá preencher formulário disponibilizado na página oficial do SEMAE na internet, www.semaepiracicaba.sp.gov.br e protocolá-lo acompanhado de currículo e histórico escolar no Setor de Protocolo do SEMAE, na Rua XV de Novembro, 2200, das 8h às 16h de segunda a sexta-feira.

Solicitamos que todos leiam o edital na íntegra, que dispõe de todas as informações necessárias e se encontra disponível na Internet, através do site: www.semaepiracicaba.sp.gov.br

Débora Laranjeira 13.03.2015

Assessoria de Imprensa - Semae