Semae abre vaga para estágio

05/07/16 – Patricia Duarte

O Serviço Municipal de Água e Esgoto – SEMAE, informa que está abertas as inscrições para processo seletivo para a contratação de estagiário(s) no período de 04 a 15 de julho de 2016, conforme quadro a seguir:
Direito (04 vagas)
Requisitos mínimos: Estar regularmente matriculado a partir do 2º semestre do curso de Direito, comprovado através de documento da Instituição.
Disponibilidade de horário no período matutino ou vespertino, de acordo com a demanda do local de estágio;
Para inscrever-se o estudante deverá preencher formulário disponibilizado na página oficial do SEMAE na internet, www.semaepiracicaba.sp.gov.br  e protocolá-lo  acompanhado de currículo e histórico escolar (do curso em que está matriculado) no Setor de Protocolo do SEMAE, na Rua XV de Novembro, 2200, das 08 às 16 horas, exceto sábados, domingos e feriados.
Solicitamos que todos leiam o edital na íntegra, que dispõe de todas as informações necessárias e se encontra disponível na Internet, através do site: www.semaepiracicaba.sp.gov.br
Patrícia Duarte 04.07.2016
Assessoria de Imprensa - Semae