Polo Móvel do Semae estará no Jupiá neste sábado

Projeto itinerante irá atender a população das 9h às 13h, no centro comunitário do bairro

Sábado, dia 30/04, o Polo Móvel, projeto de atendimento itinerante do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) estará estacionado no Centro Comunitário do Jupiá, atendendo todos os moradores da região. Esta ação faz parte do Projeto Ação Cultural na Comunidade, realizado pela Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural) e Amoaja (Associação de Moradores e Amigos do Jupiá e Abrangente).

O Polo Móvel oferecerá diversos serviços, como emissão de segunda via de conta de água, alteração de cadastro, solicitação de reparos de vazamentos de água e esgoto, desobstrução, corte e pedido de ligação de água, falta de água por pouca pressão, pedido de ligação nova, esclarecimento de excesso de consumo, consulta de débitos, entre outros.

O Ação Cultural na Comunidade vai oferecer diversas atividades lúdicas, musicais, palestras, corte de cabelo, consultas de emprego, doações de livros, doações de árvores, consulta odontológica e médica.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Piracicaba e Secretaria Municipal da Ação Cultural, e conta com os parceiros Semdes (Secretaria de Desenvolvimento Social), Semtre (Secretaria Municipal de Trabalho e Renda), Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), Secretaria Municipal da Saúde, Semob (Secretaria Municipal de Obras), Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba, Instituto Embelleze, Associação dos Ostomizados de Piracicaba, Lions Club.

SERVIÇO – Polo Móvel no Ação Cultural na Comunidade. Dia 30 de maio, das 9h às 13h. No Centro Comunitário do Jupiá, na rua Adolfo Rodrigues, s/nº- Jupiá (ao lado do Campo de Futebol).

28/04/16 14h58 - DEBORA TEIXEIRA OLIVEIRA