accessible

Licitações - Informações sobre Licitações.

Cadastro de Fornecedores


     Visando agilizar a participação dos fornecedores em processos licitatórios e ampliar o conhecimento de todos os interessados, o Serviço Municipal de Água e Esgoto de Piracicaba - SEMAE, disponibiliza nesta página as normas para inscrição no cadastro de fornecedores da autarquia e toda documentação necessária para inscrição, alteração e renovação cadastral. Para facilitar o cadastro das empresas, elaboramos dois tipos: o simples e o completo. 

     A obtenção do CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL COMPLETO possibilita, ao interessado, a participação em todas as licitações realizadas pelo SEMAE.

     A obtenção do CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL SIMPLES possibilita, ao interessado, a participação em licitações realizadas pelo SEMAE, nas modalidades Convite e Pregão, sendo que, para esta última, o valor da contratação deverá ser de até R$ 80.000,00.

A RENOVAÇÃO do Certificado de Registro Cadastral será efetuada somente quando os documentos forem protocolizados antes do vencimento do referido Certificado.

        Abaixo, encontram-se as informações referentes a cada tipo.

 


Ficha de Informacoes Cadastrais.doc
Relacao de Documentos para Cadastro_Instrucao Normativa 02_2011 e Anexo I.doc

11/04/08 14:00 - THIAGO DIORIO