Semae envia respostas de requerimentos da Comissão de Estudos para Ministério Público

O Semae- Serviço Municipal de Água e Esgoto, prezando a transparência dos atos e demonstrando total colaboração no processo de realização da Comissão de Estudos (CE) realizada pela Câmara Municipal de Piracicaba, protocolou hoje, 11, junto ao Ministério Público todas as respostas enviadas até agora à CE, bem como, se compromete a enviar cópias das demais solicitadas.

“Não estamos medindo esforços para atender aos questionamentos da Comissão de Estudos, embora as demandas modifiquem a estrutura funcional dos servidores, encaminhamos respostas antecipadas do prazo regimental visando a continuidade nos trabalhos da CE”, declarou José Rubens Françoso, presidente do Semae.

Até o momento, a CE encaminhou oito requerimentos ao Semae, dos quais sete já foram respondidos, são eles:

-Reqto 333/2019-  Solicita informações administrativas, financeiras e operacionais do Semae – Serviço Municipal de Água e Esgoto de Piracicaba.

-Reqto 366/2019- Solicita, ao Chefe do Executivo, informações administrativas, financeiras e operacionais do Semae.

-Reqto 388/2019- Solicita informações do Semae sobre o recebimento de esgoto sanitário proveniente de empresas privadas.

-reqto 393/2019- Solicita informações do Semae sobre a Estação Elevatória de Esgoto (EEE) do bairro Vem Viver.

-reqto 394/2019- Solicita informações do Semae sobre o Polo de Atendimento do bairro Piracicamirim.

-reqto 400/2019- Solicita informações do Semae sobre a “tarifa social” instituída pela lei municipal nº 5.241/2012.

-reqto 411/2019- Solicita informações ao chefe do executivo, através do Semae, sobre o Conselho Municipal de Regulação e Controle Social.

-reqto 422/2019- Solicita, ao chefe do executivo, informações administrativas, financeiras e operacionais do Semae de Piracicaba

11/06/19 16h57 - DEBORA TEIXEIRA OLIVEIRA