SEMAE entrega 9 mil páginas em reposta a requerimento da Comissão de Estudos da Câmara

Um volume de 9.000 páginas é o que o Serviço Municipal de Água e Esgoto está entregando à Câmara de Vereadores, em resposta ao requerimento nº 469/2019, da Comissão de Estudos que analisa o edital de concorrência 01/2011, que trata da parceria público-privada para coleta e tratamento de esgoto na cidade.

O pedido está sendo atendido até mesmo antes do prazo, pelo fato de a Câmara entrar em recesso parlamentar a partir da próxima segunda-feira, dia 01 de julho.

No documento, a Comissão de Estudos que analisa contratos firmados entre a autarquia e empresas, por meio de PPPs, solicita todos os documentos que compuseram o processo, de capa a capa, a fim analisar o conteúdo do certame.

28/06/19 16h19 -