accessible
Notícias


Semae recebe mais de 6 mil inscrições para concurso

O Semae – Serviço Municipal de Água e Esgoto realiza concurso para provimento de 16 vagas de diversos cargos de nível médio, técnico e superior. Foram recebidas 6.187 inscrições, realizadas de 21 de maio a 27 de junho de 2.019. O concurso é realizado pela Fundação para o Vestibular da Universidade Paulista “Júlio de Mesquita Filho”- Fundação Vunesp.

Do total de inscritos, 1.347 foi para agente comercial, 322 para desenhista, 1600 para escriturário, 441 para motorista, 758 para operador de mesa telefônica, 268 para técnico de segurança do trabalho, 300 para assistente social, 1.145 para engenheiro civil e seis para médico do trabalho. Os salários variam de R$ 2.118,98 a R$ 6.042,46.

Os candidatos aprovados, terão sua nomeação antecedida de sua convocação, a qual será divulgada por meio de Edital de Convocação na imprensa de Piracicaba. A convocação obedecerá à ordem de classificação dos candidatos, de acordo com as necessidades do Semae, ficando o candidato responsável pelo acompanhamento do edital de convocação na imprensa ou por meio do site do Semae.

A aplicação das provas objetivas acontece no dia 18 de agosto, enquanto a aplicação de prova prática (cargo motorista), está prevista para 13 de outubro de 2.019. Os candidatos devem observar a confirmação da data e do horário e as informações sobre o local e sala para a realização das provas/fases, deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação, publicado na imprensa e nos sites do Semae ou Vunesp.

Os candidatos aprovados e nomeados, pelo regime estatuário, deverão prestar serviços dentro do horário estabelecido pelo Semae Piracicaba, podendo ser diurno e/ou noturno, em dias de semana, sábados, domingos e/ou feriados. As respectivas atribuições podem ser consultadas no edital deste concurso.

19/07/19 14h50 - DEBORA TEIXEIRA OLIVEIRA