accessible
Notícias


Semae abre vagas para estágio

São duas vagas para estudantes de Administração e quatro vagas para estudantes de Engenharia Civil

 

O Semae está com inscrições abertas para contratação de seis estagiários, por meio de processo seletivo. As inscrições devem ser realizadas no período de 18 a 29 de setembro de 2017. São duas vagas para estudantes de Administração e quatro vagas para estudantes de Engenharia Civil.

Para concorrer as vagas os candidatos devem preencher os requisitos e estarem regularmente matriculados a partir do 2º semestre do curso superior de Administração ou Engenharia Civil, comprovado através de documento da Instituição, bem como disponibilidade de horário no período matutino ou vespertino, de acordo com a demanda do local de estágio.

Os estagiários do curso de Administração irão desenvolver suas atividades no Departamento Administrativo do Semae, exceto na Divisão de Recurso Humanos, enquanto os estagiários do curso de Engenharia Civil devem desenvolver suas atividades nos Departamentos de Operação e Manutenção e Obras Hidráulicas da autarquia, ambos com carga horária de seis horas diárias.

Para inscrição o candidato deverá preencher formulário disponibilizado na página oficial do Semae na internet, www.semaepiracicaba.sp.gov.br e protocolá-lo acompanhado de currículo e histórico escolar (do curso de Administração ou Engenahria Civil) no Setor de Protocolo do SEMAE, na Rua XV de Novembro, 2200, das 08 às 16 horas, no período de 18 a 29 de setembro de 2017, exceto sábados, domingos e feriados.

Os candidatos serão selecionados pelo critério de melhores notas ou conceitos, por média, das disciplinas constantes do histórico escolar do curso no qual estão matriculados. O período de vigência do estágio será de 12 meses, prorrogáveis uma vez por igual período, de comum acordo entre as partes.

Solicitamos que todos leiam o edital na íntegra, que dispõe de todas as informações necessárias se encontra disponível na Internet, no  site: www.semaepiracicaba.sp.gov.br

18/09/17 14h59 - DEBORA TEIXEIRA OLIVEIRA