Semae participa do SIMAPIRA 2021

Ações ocorrem entre os dias 31 de maio a 30 de junho de 2021

Como parte das comemorações do SIMAPIRA 2021 - Semanas Integradas do Meio Ambiente de Piracicaba, o Semae – Serviço Municipal de Água e Esgoto, representado pelo biólogo Ivan Canale, ministrará duas palestras, com os seguintes temas:

- 08/junho/2021: Palestra "Água e Sustentabilidade”. Será online (Zoom), às 14:00 h.

- 14/junho/2021: (19 h): Palestra para o Comdema Piracicaba. Tema: "A participação do SEMAE nas Câmaras Técnicas (CTs) do PCJ". Essa palestra tem como objetivo registrar a participação do SEMAE nas CTs do Comitê PCJ para fins de pontuação do município no Programa Município Verde Azul. Participação nas Câmaras Técnicas de Saúde Ambiental e Monitoramento Hidrológico, bem como, discorrer das atividades desenvolvidas no último ano.

Mauricio André Marques de Oliveira, presidente do Semae, participou na sexta, dia 04, da série de entrevistas da Rádio Educativa FM, discorreu sobre os problemas do abastecimentos, investimentos e desafios. A ação fez parte do SIMAPIRA 2021.

SIMAPIRA - Semanas Integradas do Meio Ambiente de Piracicaba

A programação do Simapira 2021 tem como objetivo de unificar e otimizar esforços, mobilizar pessoas e fortalecer as reflexões sobre as questões ambientais locais e globais, diversas instituições se organizaram para realizar de forma conjunta as semanas integradas de meio ambiente de Piracicaba, que ocorrerão entre os dias 31 de maio a 30 de junho de 2021, tendo a maioria das atividades no formato online.

Programação completa: https://www.camarapiracicaba.sp.gov.br/simapira-2021-programacao-preve-atividades-presenciais-e-virtuais-52760

04/06/21 11h06 - DEBORA TEIXEIRA OLIVEIRA