Semae participa da comemoração do Dia do Rio Piracicaba

Evento aconteceu nesta terça, 15/06

O Semae participou na manhã desta terça, dia 15/06, representado pelo superintendente administrativo Clarindo de Morais Neto, do ato simbólico de celebração do Dia do Rio Piracicaba, o evento foi iniciativa do vereador Josef Borges, comemorado todo dia 15 de junho, por meio de lei municipal. A ação integra a programação das Semanas Integradas do Meio Ambiente de Piracicaba (Simapira), e contou com a presença do deputado Alex de Madureira, secretários municipais, vereadores e demais autoridades.

O Semae participou de outras ações do Simapira. Por meio do biólogo Ivan Canale, foram ministradas duas palestras: "Água, Saúde e Sustentabilidade” e "A participação do Semae nas Câmaras Técnicas (CTs) do PCJ". Já o presidente da autarquia, Maurício André Marques de Oliveira participou da série de entrevistas da Rádio Educativa FM, comentando sobre os problemas de abastecimento, investimentos e desafios para a nova gestão.

SIMAPIRA - Semanas Integradas do Meio Ambiente de Piracicaba

A programação do Simapira 2021 tem como objetivo de unificar e otimizar esforços, mobilizar pessoas e fortalecer as reflexões sobre as questões ambientais locais e globais, diversas instituições se organizaram para realizar de forma conjunta as semanas integradas de meio ambiente de Piracicaba, que ocorrem até 30 de junho de 2021, tendo a maioria das atividades no formato online.

Programação completa: https://www.camarapiracicaba.sp.gov.br/simapira-2021-programacao-preve-atividades-presenciais-e-virtuais-52760

15/06/21 16h49 - DEBORA TEIXEIRA OLIVEIRA