accessible
Notícias


Semae abre vagas para estágio em Administração ou Gestão Empresarial

O Semae está com inscrições abertas para contratação de estagiários, por meio de processo seletivo, as inscrições devem ser realizadas no período de 13 de janeiro a 14 de fevereiro. O estagiário deverá atuar na área administrativa/financeira/jurídica do Semae.

Estão disponíveis quatro vagas mais cadastro reserva para estudantes de administração ou gestão empresarial, bacharel ou tecnólogo, para concorrer os candidatos devem preencher os requisitos e estarem regularmente matriculados a partir do 2º e antes do penúltimo semestre do curso de bacharel em Administração ou tecnólogo em Gestão Empresarial, comprovado através de documento da instituição, bem como, disponibilidade de horário no período matutino ou vespertino, de acordo com a demanda do local de estágio.

Para inscrição o candidato deverá preencher formulário disponibilizado na página oficial do SEMAE na internet, e protocolá-lo acompanhado de currículo e histórico escolar no Setor de Protocolo do SEMAE, na rua XV de Novembro, 2200, das 8h às 16h, exceto sábados, domingos e feriados. Não será cobrada qualquer taxa de inscrição.

O candidato será selecionado pelo critério de melhores notas ou conceitos, por média, das disciplinas constantes do histórico escolar do curso no qual estão matriculados.

O período de vigência do estágio será de 12 meses, prorrogáveis uma vez por igual período, de comum acordo entre as partes, com carga horária de seis horas diárias.

As normas do estágio serão regidas pela Lei do Estágio nº 11.788, de 25 de setembro de 2008. É imprescindível que o candidato leia o edital na íntegra, que dispõe de todas as informações necessárias e se encontram disponíveis no site do Semae.  

10/01/20 10h46 - DEBORA TEIXEIRA OLIVEIRA