accessible
Notícias


Semae lança aplicativo para agilizar atendimento ao usuário

Agência APP Semae Piracicaba está disponível nas plataformas Android e IOS e pode ser baixado na Play Store ou App Store

 

O Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), com o objetivo de otimizar o atendimento aos munícipes, lançou o aplicativo Agência APP Semae Piracicaba. O aplicativo, já disponível nas plataformas Android e IOS, facilita a solicitação de serviços da autarquia. Para baixar é só ir às lojas de aplicativos Play Store ou App Store. Para acessar os serviços, é necessário criar uma conta usando o número de usuário do Semae (matrícula, que se encontra na parte superior direita da fatura) e uma senha.

O uso do aplicativo é bem simples. Conta com opções de serviços, como segunda via de fatura, histórico de pagamento, histórico de consumo, tabela tarifária, previsão da próxima leitura, qualidade da água, fale conosco e simulação de cálculo. Esta última opção proporciona ao usuário saber quanto pagará na próxima fatura ou, simplesmente, calcular os valores por metro. 

"Nosso intuito é propiciar velocidade na prestação os nossos serviços, a tecnologia é nossa aliada e precisamos usufruir dela. O usuário poderá solicitar um serviço no conforto do seu lar, sem precisar se deslocar", declarou Maurício André Marques de Oliveira, presidente do Semae.

 

30/11/22 14h31 - DEBORA TEIXEIRA OLIVEIRA