Semae integra Campanha do Agasalho promovida pela concessionária Mirante

Arrecadação é interna e vai até o dia 31/05; peças serão doadas ao Lar dos Velhinhos

O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) aderiu à 11ª Campanha do Agasalho, promovida pela concessionária Mirante. A ação, realizada internamente para os colaboradores das duas instituições, vai até 31/05 e toda a arrecadação será entregue ao Lar dos Velhinhos.
Com o tema Nesse inverno abra seu coração e seu guarda-roupas. Compartilhe calor humano. Doe Vida!, os funcionários poderão doar roupas, calçados e acessórios, nos pontos de coleta da Mirante, localizados na Sede Administrativa e nas Estações de Tratamento de Esgoto Bela Vista, Ponte do Caixão e Piracicamirim, e nos pontos colocados na sede do Semae.
?Sabemos que devido a crise econômica pós pandemia, muitas pessoas e entidades assistenciais estão enfrentando dificuldades, por isso é muito importante a Campanha do Agasalho , nós podemos demonstrar empatia e solidariedade para com nosso próximo, ajudar a aquecer e proteger muitas pessoas no tempo frio?, salientou a assistente social do Semae, Phâmela Amaral.

10/05/23 17h01 - JOSÉ EDUARDO PEREIRA CEZARIO