accessible
Notícias


Semae conclui troca de adutora e abastecimento de água é retomado

Reservatórios Mario Dedini, Santa Terezinha, Algodoal, Vila Rezende, Reservatório Marechal já estão recebendo água tratada

O Semae concluiu na tarde de hoje, sexta-feira, 19/01, o conserto da adutora que rompeu na noite de ontem, 18/01, e interrompeu a captação e produção de água na Estação de Tratamento do Capim Fino. Com isso, o fornecimento de água está sendo retomado gradativamente para os bairros e regiões da cidade que ficaram sem abastecimento.

O serviço de manutenção foi concluído por volta de 16h, quando a adutora retomou o funcionamento para voltar a captar água do rio Corumbataí para a ETA Capim Fino.

Os reservatórios Mario Dedini, Santa Terezinha, Algodoal, Vila Rezende, Reservatório Marechal já estão recebendo água tratada e as regiões abastecidas por eles ? região Norte Leste, Sul, Leste e Oeste - devem começar a receber água no início da noite de hoje, 19/01.

Nos bairros mais distantes da ETA Capim Fino, o abastecimento deve começar a ser retomado a partir de amanhã, sábado 20/01. A normalização deve acontecer no d

omingo, 21/01.

19/01/24 19h09 - JOSÉ EDUARDO PEREIRA CEZARIO