Semae abre processo seletivo para cadastro de reserva para estagiários

Inscrições, gratuitas, podem ser feitas de 5 a 19/10 no site do CIEE

O Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), por meio do CIEE - Centro de Integração Empresa Escola, realiza processo seletivo para cadastro reserva para estagiários. As inscrições são gratuitas e serão de 5 até 19/10, pelo site do CIEE ( https://pp.ciee.org.br/vitrine/11445/detalhe ). A lista de classificação provisória com o resultado dos candidatos aprovados será divulgada no site do CIEE em 25/10. Os candidatos devem ler o edital na íntegra.

Os interessados em participar do processo seletivo, no ato da inscrição devem estar matriculados a partir do 2º semestre dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Administração Pública e Gestão Empresarial, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Processamento de Dados, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Logística e Gestão de Recursos Humanos.
Alunos matriculados a partir do 1º semestre dos cursos técnicos de Administração, Contabilidade, Edificações, Logística, Saneamento, Segurança do Trabalho e Topografia também podem se inscrever.

Os selecionados deverão cumprir até 30 horas semanais, não excedendo 6h diárias. O valor de bolsa auxílio mensal varia entre R$ 422,34 e R$ 954,60, de acordo com o curso e carga horária. O estágio disponibiliza ainda auxílio transporte, sendo dois vales por dia de estágio, conforme tarifa vigente aplicada pela aviação de transporte municipal de Piracicaba.

03/10/23 16h23 - JOSÉ EDUARDO PEREIRA CEZARIO