Polo Móvel do Semae estará no Cecap, Alvorada e Vila Resende

Polo Móvel atenderá das 09h às 18h.

O Polo Móvel inicia a última fase do projeto atendendo três regiões, Cecap, Alvorada e Vila Resende. O projeto-piloto de atendimento itinerante do Semae teve início em 05 de março e até agora já passou pelo Vila Sônia, IAA, Mario Dedini e Paulista.  Com       o objetivo de proporcionar mais uma opção de atendimento à população, a fim de facilitar aos usuários o acesso às informações e serviços da autarquia, o Polo já atendeu mais de 800 pessoas.

Os usuários contam com diversos serviços, como emissão de segunda via de conta de água, alteração de cadastro, solicitação de reparos de vazamentos de água e esgoto, desobstrução, corte e pedido de ligação de água, falta d’água por pouca pressão, pedido de ligação nova, esclarecimento de excesso de consumo, consulta de débitos, entre outros.

“Esta é mais uma iniciativa da gestão do Semae para aproximar a autarquia dos usuários e demonstrar o empenho do Governo Municipal na manutenção de bons serviços de água e esgoto à população. Levamos adiante, também, outras medidas nesse sentido, como o apoio à comissão de estudos proposta pela Câmara dos Vereadores, sobre a realidade da autarquia, bem como a solicitação que fizemos à Agência Ares/PCJ para reanálise da situação do Semae e sua relação com as tarifas cobradas. A transparência e a eficiência devem ser a tônica do nosso governo”, enfatizou Gabriel Ferrato.

Polo Móvel do Semae

Crab- Cecap