CPFL divulga interrupção de energia elétrica e prejudica o abastecimento de água

A Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL enviou para o Serviço Municipal de Água e Esgoto – Semae cronograma de serviços, que ocorrerá interrupção de energia elétrica para serviços de manutenção, prejudicando o abastecimento de água em diversos bairros de Piracicaba.

Segundo a CPFL, amanhã, dia 06, os trabalhos serão executados no distrito de Tupi, com isso, a região de Tupi, Peória, Santa Izabel, Tijuco Preto, Jardim Bartira e Jardim Conceição ficarão sem abastecimentos das 12h às 18h.

No dia 11, quinta-feira, o corte de energia será das 12h às 20h, e a região do Lago Azul, Colinas do Piracicaba e Ártemis terá o abastecimento prejudicado.

Ainda, conforme a CPFL, no dia 14, a região do Jupiá, parte do Centro e São Dimas serão afetados pela manutenção, que deverá ocorrer das 10h às 16h.

O Semae informa que, após a manutenção da CPFL, o abastecimento será de forma gradativa.

05/02/16 15h10 - DEBORA TEIXEIRA OLIVEIRA