Tatuapé recebe atendimento do Semae

Polo Móvel estará no Varejão do Tatuapé, dia 04/06, das 9h às 13h

O Polo Móvel, projeto-piloto de atendimento itinerante do Semae, atende amanhã, dia 04, os moradores da região do Tatuapé com a finalidade de facilitar aos usuários o acesso às informações e serviços da autarquia.

São oferecidos diversos serviços, como emissão de segunda via de conta de água, alteração de cadastro, solicitação de reparos de vazamentos de água e esgoto, desobstrução, corte e pedido de ligação de água, falta de água por pouca pressão, pedido de ligação nova, esclarecimento de excesso de consumo, consulta de débitos, entre outros.

Mais de mil pessoas foram atendidas no Polo Móvel quando esteve nas regiões do Vila Sônia, IAA, Mário Dedini, Paulista, Cecap, Alvorada, Vila Rezende e Jupiá.

“Esta é mais uma iniciativa da gestão do Semae para aproximar a autarquia dos usuários e demonstrar o empenho do Governo Municipal na manutenção de bons serviços de água e esgoto à população. Levamos adiante, também, outras medidas nesse sentido, como o apoio à comissão de estudos proposta pela Câmara dos Vereadores, sobre a realidade da autarquia, bem como a solicitação que fizemos à Agência Ares/PCJ para reanálise da situação do Semae e sua relação com as tarifas cobradas. A transparência e a eficiência devem ser a tônica do nosso governo”, enfatizou Gabriel Ferrato.

Polo Móvel do Semae

Varejão Tatuapé