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Central de Atendimento recebe treinamento


Com objetivo de ampliar o conhecimento dos profissionais que atuam diretamente como  atendimento à população, na Central de Atendimento do Semae, em caso de solicitações de serviços relacionados à coleta e tratamento de esgoto, a Águas do Mirante e o Semae promovem hoje, treinamento em campo para vinte funcionários da autarquia municipal.

O grupo, dividido em dois períodos, manhã e tarde, acompanhou em campo a execução de serviços de desobstrução, nova ligação e manutenção da rede coletora de esgoto.

“A reciclagem contribuirá para a agilidade e melhoria na qualidade do atendimento ao cliente”, afirma o gerente de Engenharia da Águas do Mirante, Fábio Jose Rodrigues Arruda.

Tempo de execução do serviço, grau de complexidade, além do tipo de solução para cada caso, foram abordados durante o treinamento.

Para o Semae esse tipo de treinamento é muito importante. “Nossos funcionários tem a oportunidade de acompanhar na prática o que só conhecem pela teoria”, ressalta o coordenador da Central de Atendimento, João Climaco. Jeane Cattai, uma das funcionárias da Central destacou a experiência “É importante conhecer a parte externa, além de criar laço, podemos entender melhor com o trabalho é realizado, saber das dificuldades e o ponto mais forte é saber como explicar, e se for o caso, tranquilizar os consumidores, achei essencial", contou a atendente.

 

Débora Laranjeira

Semae - Piracicaba

 

Eliana Marcondes

Águas do Mirante


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05/06/13 12:13 - DEBORA TEIXEIRA OLIVEIRA