Projeto-piloto Polo Móvel está estacionado no CRAS Vila Sônia, de 15 a 18/03, das 8h30 às 18h
No primeiro dia, o Polo Móvel do Semae, atendeu 101 pessoas, os moradores da região do Vila Sônia podem comparecer até na sexta-feira, 18. O projeto-piloto tem como objetivo facilitar aos usuários o acesso às informações e serviços da autarquia, de forma itinerante.
Nesta primeira fase, o Polo Móvel iniciou seus trabalhos no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Vila Sônia, onde ficará durante o período de 15 a 18 de março, das 8h30 às 18h. Os usuários que passam por lá, contam com diversos serviços, como emissão de segunda via de conta de água, alteração de cadastro, solicitação de reparos de vazamentos de água e esgoto, desobstrução, corte e pedido de ligação de água, falta d’água por pouca pressão, pedido de ligação nova, esclarecimento de excesso de consumo, consulta de débitos, entre outros.
“Esta é mais uma iniciativa da gestão do Semae para aproximar a autarquia dos usuários e demonstrar o empenho do Governo Municipal na manutenção de bons serviços de água e esgoto à população. Levamos adiante, também, outras medidas nesse sentido, como o apoio à comissão de estudos proposta pela Câmara dos Vereadores, sobre a realidade da autarquia, bem como a solicitação que fizemos à Agência Ares/PCJ para reanálise da situação do Semae e sua relação com as tarifas cobradas. A transparência e a eficiência devem ser a tônica do nosso governo”, enfatizou Gabriel Ferrato.
Para o presidente do Semae, Vlamir Schiavuzzo, o momento é de esclarecer e informar. “Temos recebido muitas reclamações e a nossa intenção é esclarecer todas as dúvidas dos usuários, além de proporcionar atendimento às solicitações de serviços prestados pela autarquia, especialmente daquelas pessoas que não têm a facilidade para ir até a sede ou aos demais pólos de atendimento”, declarou.
SERVIÇO
Polo Móvel do Semae
Endereço: rua Padre Otto Andreas Josef Wolf, 720 – Vila Sônia
De 15 a 18 de março
Horário: 8h30 às 18h