Polo Móvel estará na Estação da Paulista, de 05/04 a 08/04, das 9h às 18h
O Polo Móvel, projeto-piloto de atendimento itinerante do Semae começa amanhã, 05, atendimento aos moradores da Paulista e região. Esta é mais uma opção de atendimento à população, com o objetivo de facilitar aos usuários o acesso às informações e serviços da autarquia.
Os usuários que passarem por lá podem contar com diversos serviços, como emissão de segunda via de conta de água, alteração de cadastro, solicitação de reparos de vazamentos de água e esgoto, desobstrução, corte e pedido de ligação de água, falta d’água por pouca pressão, pedido de ligação nova, esclarecimento de excesso de consumo, consulta de débitos, entre outros.
Na primeira fase, o Polo Móvel iniciou seus trabalhos no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Vila Sônia, onde permaneceu de 15 a 18 de março e foram atendidas 268 pessoas. A segunda fase ocorreu de 21 a 24 de março e foram atendidas mais de 275 moradores da região do IAA. A região do Mário Dedini foi a escolhida para a terceira fase, 164 pessoas foram atendidas.
“Esta é mais uma iniciativa da gestão do Semae para aproximar a autarquia dos usuários e demonstrar o empenho do Governo Municipal na manutenção de bons serviços de água e esgoto à população. Levamos adiante, também, outras medidas nesse sentido, como o apoio à comissão de estudos proposta pela Câmara dos Vereadores, sobre a realidade da autarquia, bem como a solicitação que fizemos à Agência Ares/PCJ para reanálise da situação do Semae e sua relação com as tarifas cobradas. A transparência e a eficiência devem ser a tônica do nosso governo”, enfatizou Gabriel Ferrato.
SERVIÇO
Polo Móvel do Semae
Estação da Paulista
Endereço: Avenida Dr. Paulo de Moraes,1423
De 05/04 a 08/04
Horário: 9h às 18h