Semae reforça para que os usuários evitem sair de casa, para isso, os atendimentos presenciais serão das 10h as 14h apenas com hora marcada, já o Setor de Protocolo irá atender das 10h as 14h de segunda à sexta-feira. Agendamento pelo telefone 3403-9611, somente da Sede, rua XV de Novembro 2200. Os polos de atedimento, bem como o Poupatempo não farão atendimento.
Novos canais de atendimento virtual estarão disponíveis a partir desta segunda, dia 23, como WhatsApp e Messenger, além dos canais 24h, como o Chat pelo site www.semaepiracicaba.sp.gov.br e pelos telefones 115 e 0800 772 96 11. Para enviar mensagens pelo WhatsApp, o número disponível é (19) 3403-9608, bem como o Messenger por meio da página do Semae na rede social Facebook.
Confira aqui todos serviços on-line:
Acerto cadastral
Aferição de hidrômetro
Água com gosto, cheiro, água suja
Alteração de categoria e taxação econômica
Caminhão de água e esgoto
Certidão de débitos
Conserto/vazamento cavalete
Corte a pedido
Verificação de vazamento subterrâneo
Tarifa social
Duplicidade de pagamento
Segunda via
Consulta / levantamento de débitos
Extravasamento de esgoto logradouro
Extravasamento causado pelo usuário
Falta de água local
Fornecimento de leitura
Serviços diversos fiscalização
Hidrômetro furtado
Instalação hidrômetro
Ligação de água
Ligação de esgoto
Limpeza de fossa
Mudança de cavalete - acima de 50cm
Mudança de cavalete até 50 cm
Solicitação mudança de vencimento da conta
Reclamação de consumo
Parcelamento de débitos
Rebaixar e / ou suspender cavalete
Religação
Troca de ligação
Troca de registro do cavalete
Vazamento de rua e vazamento na calçada
Mudança de nome