Semae reestrutura site e facilita acesso a serviços

Com intuito de viabilizar os serviços e informações, o Semae colocou no ar, hoje, sexta-feira, 05/03, o novo portal, com conceito mais clean e de fácil acesso.

"Fizemos um levantamento das principais reclamações dos usuários e deixamos com fácil acesso. Agora os usuários têm oportunidade de conferir o desabastecimento em tempo real, bem como, nos comunicar de um vazamento e também retirar 2ª via de faturas", explicou Maurício André Marques de Oliveira, presidente da autarquia.

Com empenho no combate às perdas físicas no sistema, foram disponibilizados links de acesso para o usuário informar vazamentos na rede, na calçada, assim como, extravasamento de esgoto. Vazamentos no cavalete, podem ser comunicados em outros serviços. Os usuários podem solicitar novas ligações de água pela homepage.

A Central de Atendimento irá administrar a publicação de informações sobre o abastecimento de água na cidade em tempo real, permitindo ao consumidor obter informações sobre reparos de rede e prazos para o restabelecimento do abastecimento no local, e também será possível o usuário comunicar a autarquia o desabastecimento.

Devido à pandemia, o Semae ainda mantém o atendimento via agendamento, um link na página inicial permite que o usuário possa escolher o melhor dia para ser atendido, entretanto o agendamento via telefone se manterá. Vale lembrar que a autarquia segue as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para prevenção da Covid-19.

O Semae conta com diversos canais de comunicação, são eles:

WhatsApp: (19) 3403-9608

Telefones: 0800 772 96 11, 115 e 3403-9611