Furto de sinalização em obra do Semae causa acidente

Vândalos levaram sinalização e motorista de Gol caiu em buraco na avenida São Paulo; não houve vítimas
Na última sexta-feira, 05/03, o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) foi vítima de furto mais uma vez. Desta vez, foram furtados equipamentos de sinalização de obra, resultando na queda de um veículo dentro de um buraco, localizado na avenida São Paulo.
O Semae realizou interligação entre adutoras a fim de melhorar o abastecimento de água na região da Pauliceia, para realização dessa obra foi necessária interdição total da avenida São Paulo, e foi finalizada após 24h de trabalho intenso entre das equipes da autarquia, que contou com apoio da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte).
Após a finalização dos trabalhos, a equipe da Segurança de Trabalho do Semae sinalizou a avenida com propósito de evitar risco para os veículos. A sinalização foi furtada e um veículo Volkswagen Gol caiu parcialmente no buraco. A Policia Militar foi acionada, entretanto, o condutor fugiu, abandonando o veículo, que se encontrava em situação irregular.
A obra realizada faz parte da 1ª etapa de implantação da adutora Marechal - Pauliceia, com total de 1.176 m de rede e investimento no valor de mais de R$ 500 mil. A 2ª etapa, ainda sem previsão de início, consiste na implantação de mais 3.000 m de rede e, assim que concluída, a região terá um aumento de 40 litros/por segundo na vazão de água, beneficiando mais de 40 mil moradores dos bairros Pauliceia, Água Branca, Chicó, Campestre, Santa Helena, Dona Antônia, Monte Líbano, Água das Pedras, Novo Horizonte, São Jorge entre outros.

08/03/21 16h18 - DEBORA TEIXEIRA OLIVEIRA