Semae realiza interligação de rede na região do Nova Suíça

Obra deve melhorar abastecimento da região

O Semae -Serviço Municipal de Água e Esgoto, realizou interligação na rede localizada à estrada José Saul Chinelato, com intuito de melhorar o abastecimento na região do Nova Suíça.

“Temos recebido muitas reclamações de desabastecimento na região do Nova Suíça, principalmente na área rural, que conta com muitas chácaras e aliado às altas temperaturas, feriado prolongado, bem como as restrições de combate ao COVID-19, resultaram no aumento do consumo de água”, explicou Maurício André Marques de Oliveira, presidente do Semae.

O presidente justificou que o problema na região é agravado devido ao crescimento desordenado. “Houve um aumento extraordinário de comunidades irregulares, parcelamentos irregulares e também furto de água, prejudicando abastecimento e afetando todos os moradores da região”, completou.

Com esta obra, serão beneficiados os moradores dos bairros Nova Suíça 1, Nova Suíça 2, Volta Grande, Alpes Suíço, Cristal Suíço, Glebas de São Geraldo, Vila Rica e adjacências.

08/04/21 15h56 - DEBORA TEIXEIRA OLIVEIRA