COMUNICADO 02.08.2022

Semae realizará na próxima terça, dia 02,  dois serviços de melhoria com paralisação no abastecimento.

Aqueles que não possuem caixa d’água ou aqueles que possuem, mas com dimensionamento incorreto, poderão ficar desabastecidos conforme localização abaixo.

Interligação de rede na estrada do Pau D’Alhinho – das 7h30 às 16h

Bairros: Pau d’Alhinho, Altos do Pau d’Alhinho, Chácara Canaã e adjacências.

Manutenção elétrica Casa de Bomba da Balbo – das 8h às 12h

Bairros:  Vila Sônia, Boa Esperança, Jardim Campos Elísios, Jardim Irapuã, Jardim Maria Cláudia, Jardim Maria Helena, Javary I,II e III, Jardim São Luis, Jardim Sônia, Jardim Três Marias, Parque Bela Vista, Pq. Nsa. Sra. das Graças, Parque Orlanda I,II e III, Humberto Venturini, Jardim dos Manacás, Vem Viver Piracicaba I e Jardim Iataicy II, Balbo, Jardim Maria, ParK Monte Rey I, II e III, Residencial Parque Piracicaba, Jardim Pacaembu, Altos do São Francisco, Vale do Sol, Gran Park Residencial, São Matheus, Glebas Primavera, Altos da Boa Vista, Parque das Águas, Itaperú, Parque São Mateus II e Comviva, Vila Belém, Sant’Ana e Santa Olímpia.

O abastecimento retornará de forma gradativa após a finalização dos trabalhos.

29/07/22 16h48 - DEBORA TEIXEIRA OLIVEIRA