Semae abre 38 vagas de estágio

As inscrições serão de 16 até 30 de novembro, gratuitamente

O Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), por meio do CIEE - Centro de Integração Empresa Escola, realiza processo seletivo para 38 vagas de início imediato mais cadastro de reserva para estagiários. As inscrições são gratuitas e serão de 16 até 30 de novembro, pelo site www.ciee.org.br. A lista de classificação provisória com o resultado dos candidatos aprovados será divulgada no site do CIEE em 06/12/2022. Os candidatos devem ler o edital na íntegra.

Os interessados em participar do processo seletivo (início imediato e cadastro reserva), no ato da inscrição  devem estar matriculados no 2º semestres dos seguintes cursos: Administração, Administração de Empresas e Gestão Empresarial, Ciências Contábeis, Direito, Eletromecânica Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Química, Ciências Biológicas, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Processamento de Dados, (demais cursos com habilitação em informática), Engenharia Mecânica, Jornalismo, Logística, Marketing, Marketing Digital e Publicidade e Propaganda.

Os selecionados deverão cumprir 30 horas semanais, não excedendo 6h diárias. O valor de bolsa auxílio mensal é de R$ 954,60, já o valor do auxílio de transporte corresponde a R$11,42 por dia.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o site do CIEE www.ciee.org.br, na relação de serviços localizar estudantes, clique em processos seletivos, consulte os processos públicos, em seguida localizar na lista de processos seletivos abertos o logotipo do SEMAE - edital 01/2022 e clicar no link.

Vale ressaltar que no ato da inscrição o candidato deverá informar dados pessoais e escolares válidos, caso declare algum dado errado poderá corrigir, desde que exclua a inscrição e refaça dentro do período de inscrição determinado no edital, desde que não tenha iniciado a resposta ao questionário para análise curricular. Após o término do período de inscrição não será realizada nenhuma correção nos dados declarados pelo candidato.

08/11/22 17h26 - JOSÉ EDUARDO PEREIRA CEZARIO