Semae abre novo processo seletivo para contratação de estagiários

As inscrições serão de 20/04 até 04/05, gratuitamente

O Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), por meio do CIEE ? Centro de Integração Empresa Escola, abriu hoje, 20/04, processo seletivo para 16 vagas de estágio em início imediato mais cadastro reserva. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 04/05, pelo site https://pp.ciee.org.br/vitrine/9496/detalhe. A lista de classificação provisória com o resultado dos candidatos aprovados será divulgada no site do CIEE em 09/05. Os candidatos devem ler o edital na íntegra.

Os interessados em participar do processo seletivo (início imediato e cadastro reserva), no ato da inscrição devem estar matriculados a partir do 2º semestre dos seguintes cursos: Administração e áreas correlatas (12 vagas + CR); Ciências Contábeis (Cadastro Reserva); Direito (CR); Engenharia Civil (duas vagas + CR), Engenharia Mecânica (Cadastro Reserva); Informática e áreas correlatas (Cadastro Reserva) e Logística (duas vagas + CR).
Os selecionados deverão cumprir 30 horas semanais, não excedendo 6h diárias. O valor de bolsa auxílio mensal é de R$ 954,60, mais auxílio de transporte de R$11,42 por dia estagiado.
Vale ressaltar que no ato da inscrição o candidato deverá informar dados pessoais e escolares válidos. Caso declare algum dado errado poderá corrigir, desde que exclua a inscrição e refaça dentro do período de inscrição determinado no edital, e que não tenha iniciado a resposta ao questionário para análise curricular. Após o término do período de inscrição não será realizada nenhuma correção nos dados declarados pelo candidato.

20/04/23 16h50 - JOSÉ EDUARDO PEREIRA CEZARIO