accessible
Notícias


Semae notifica empresa responsável por asfalto na rua Silva Jardim

O Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) notificou a empresa terceirizada, responsável pela reposição de camada asfáltica na rua Silva Jardim. De acordo com o presidente do Semae, Maurício André Marques de Oliveira, a prestação de serviço da empresa não apresenta qualidade satisfatória, prejudicando o tráfego na via, por conta de afundamentos no asfalto. Com a notificação, a terceirizada deverá refazer todos os trechos danificados na extensão da rua Silva Jardim.

Trechos da Silva Jardim apresentam afundamentos
A obra na rua Silva Jardim faz parte do Plano Diretor e é denominada Adutora Marechal-Pauliceia, pois está sendo realizada da Estação Elevatória e Reservatório Marechal, localizada à rua Marechal Deodoro, no Bairro Alto, até o Reservatório da Pauliceia, localizado à rua Marilice Rodrigues da Silva Pinto, na Pauliceia.
Ao todo, serão implantados 2.813 metros de rede que beneficiará a região dos bairros Pauliceia, Água Branca, Jardim Califórnia, Chicó, Campestre, Dona Antônia, Monte Líbano, Vila Cristina, Jardim Itapuã, Novo Horizonte, Kobayat Líbano, São Jorge, Nova Suíça, Volta Grande, Jupiá, Glebas Califórnia.

17/03/22 19h43 - DEBORA TEIXEIRA OLIVEIRA