Semae reforça para que os usuários evitem sair de casa, para isso, os atendimentos presenciais serão das 10h as 14h apenas com hora marcada, já o Setor de Protocolo irá atender das 10h as 14h de segunda à sexta-feira. Agendamento pelo telefone 3403-9611, somente da Sede, rua XV de Novembro 2200. Os polos de atedimento, bem como o Poupatempo não farão atendimento.
Novos canais de atendimento virtual estarão disponíveis a partir desta segunda, dia 23, como WhatsApp e Messenger, além dos canais 24h, como o Chat pelo site www.semaepiracicaba.sp.gov.br e pelos telefones 115 e 0800 772 96 11. Para enviar mensagens pelo WhatsApp, o número disponível é (19) 3403-9608, bem como o Messenger por meio da página do Semae na rede social Facebook.
Confira aqui todos serviços on-line:
- Acerto cadastral
- Aferição de hidrômetro
- Água com gosto, cheiro, água suja
- Alteração de categoria e taxação econômica
- Caminhão de água e esgoto
- Certidão de débitos
- Conserto/vazamento cavalete
- Corte a pedido
- Verificação de vazamento subterrâneo
- Tarifa social
- Duplicidade de pagamento
- Segunda via
- Consulta / levantamento de débitos
- Extravasamento de esgoto logradouro
- Extravasamento causado pelo usuário
- Falta de água local
- Fornecimento de leitura
- Serviços diversos fiscalização
- Hidrômetro furtado
- Instalação hidrômetro
- Ligação de água
- Ligação de esgoto
- Limpeza de fossa
- Mudança de cavalete - acima de 50cm
- Mudança de cavalete até 50 cm
- Solicitação mudança de vencimento da conta
- Reclamação de consumo
- Parcelamento de débitos
- Rebaixar e / ou suspender cavalete
- Religação
- Troca de ligação
- Troca de registro do cavalete
- Vazamento de rua e vazamento na calçada
- Mudança de nome